terça-feira, 7 de junho de 2011

Evangélico preso por tentativa de estupro

Paulo de Jesus Martins, de 40 anos, foi preso sob acusação de tentativa de estupro no final da tarde da última sexta-feira (3). O evangélico foi flagrado por testemunhas quando saía de um matagal no bairro Vila Zara, em Itabuna, com uma menina de 14 anos.

Em depoimento, a menina informou que Paulo Martins teria de fato praticado sexo oral com ela, e ainda se queixou de dor na cintura. Já o acusado negou as acusações. O advogado de Paulo Martins não permitiu entrevistas.

De acordo com a delegada Ivete Santana, titular da Deam, o flagrante só foi realizado diante do depoimento da adolescente e de testemunhas.

A mulher do acusado, também evangélica, afirmou não ter conhecimento de tal comportamento de Martins. “Não vejo meu marido praticando esse tipo de coisa”, informa.

O pastor Robson Almeida revelou ao Radar Notícias que ele foi chamado pelos membros do Centro de Reabilitação Shammah, localizado próximo ao local, pois os internos tinham notado uma movimentação estranha no matagal. “O pessoal viu um homem saindo do mato com a menina, e existiu a conversa de que ela teria pedido dinheiro ao rapaz”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário