quarta-feira, 1 de junho de 2011

Servidores do Judiciário de Itabuna estão em greve


Os servidores do Tribunal Regional da Justiça do Trabalho, Federal e Eleitoral deflagraram greve por tempo indeterminado na manhã desta quarta-feira (01/06), em Itabuna. A decisão foi tomada após a realização de uma assembléia na terça-feira (31). A greve atinge todo o Estado.

Plano de Cargos e Salários que prevê reajuste salarial e a não aprovação da PLP 549/09, que propõe o congelamento dos gastos da administração pública brasileira por dez anos são as principais reivindicações da categoria.

Desde o último dia 4 de maio, os servidores vêm suspendendo as atividades nesse dia da semana. De acordo com informações obtidas na 1ª Vara da Justiça do Trabalho, comarca de Itabuna, as quatro varas da cidade suspenderam os trabalhos e 100% da categoria participam da greve.

Também ficou determinado durante a reunião os serviços essenciais que serão realizados no período da greve como mandados de segurança, habeas corpus, liminares, cautelares, pagamento de créditos já depositados serão mantidos, bem como o horário de atendimento ao público.
FONTE radarnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário